Bom pessoas, como o blog é novo e está no anonimato não faz muito sentido ficar dando boas vindas ao vento...mas fica subentendido que estão todos bem vindos =D
Acho que o mais importante agora é dar um palhinha dos meus objetivos com o blog, como todos sabem meninas tem uma certa necessidade de se expressar, e ninguém costuma dar atenção a isso depois de uma certa idade.
Pois bem, este será um lugar onde eu tentarei manter a disciplina de extravasar alguns fatos corriqueiros da minha vida. Pode ser que alguém venha a se identificar com as minhas experiências, isso seria interessante...pode ser que nao, mas isso não é o que interessa.
Espero conseguir me manter "no ar" pelo menos por um tempo. Agora é escrever e esperar para ver no que vai dar.



Kiwibeijospratodos*

1 Comment:

  1. Barbara said...
    Uhm... não será uma boa-vinda ao vento, e sim para sua seguidora diária!
    Seja bem-vinda ao mundo dos blogs femininos que tentam se expressar :D

    Beijos!

Post a Comment



Postagem mais recente Página inicial