Família ê Família á!



Família é uma das coisas que a gente NUNCA consegue se livrar. Para alguns esse pensamento nunca passou pela cabeça, mas provavelmente essas pessoas não vivem com quase toda a sua família numa casa só; na verdade são mais de uma, mas parece que só existe a minha....a minha TV, a minha geladeira, o meu PC, o meu pente, o meu creme de cabelo....e não para por aí, mas essa é outra história.

Na MINHA casa somos em quatro, eu, meu irmão mais novo, minha mãe e meu padrasto, isso tirando o cachorro e a coelha. Eu moro numa irritante casa de madeira [nunca queiram morar numa dessas] onde tudo range e qualquer som pode ser ouvido em qualquer cômodo, isso inclui o banheiro, o que não é de todo agradável, mas com o passar do tempo aprende-se a “fingir que não ouviu”. Domino o menor quarto da casa, por razões de organização e quantidade de tralhas e apesar de todos o contras, me considero feliz nele.

Resolvi começar com a parte familiar pois essa será a maior fonte das minhas frustrações e irritações, aí é bom que as pessoas tenham um pouco de noção de como a coisa rola. Sabe, dizem que todo mundo tem a família que merece, mas eu não sei se mereço tudo isso.


Kiwibeijos*

1 Comment:

  1. Barbara said...
    Lembro quando eu era menor, e passava em frente sua casa, eu pensava: "Casa legal, gostaria de morar numa assim. Parece casa de campo." Hoje vejo que elas rangem mesmo, e isso seria um desastre pra mim. uhhuahha


    ,*

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial