Um pouco mais informal

Hallo Liebe Leute! [sim, eu arranho um pouco de alemão]

Bom, hoje vamos iniciar a parte "diario". Intããão, vamos aos acontecimentos!!!

Último dia de aulááááá! Teve despedida, que foi um tanto xôxa, não deu nem pra chorar! Poxa poxa...vou sentir saudades de tudo aquilo =[

Mas tudo bem, agora é que a vida começa de verdade, é vestibular, faculdade, trabalho, carteira de motorista....enfim a hora é agora!

Ok vamos ao acontecimento maaaais importante do meu dia! Enquanto me encaminhava, de carro para o médico, fazer exame, me deparo com um caminhão, encostado numa ruazinha e em cima dele havia nada mais, nada menos do que um TANQUE DE GUERRA! Aloooow! Quantas pessoas encontram um desses pela rua?! Ele era menor do que os que aparecem na tv....mas era inconfundivelmente [ou não] um tanque. Nem preciso dizer que foi emocionante, e que eu quase parei pra tirar foto hsuahushauhs.

Acho que por hoje foi só isso mesmo....

E amanhã tem Vira Cultura! Ok que começou hoje, mas a programação da madrugada é pro pessoal mais 'cult', por isso vou soh amanha a partir das 11h da manhã!

"mas NUNCA que eu ia perder Peter Pan e Wendy! [amoo! *___*]

Até mais pessoal [Bis Bald!]

Kiwibeijos*

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial