Sábado Cultural

Hoje, como eu disse ontem, fui até a Livraria Cultura onde estavam acontecendo várias atividades legais e como eu não tinha programa previsto pro final de semana, resolvi aproveitar!

A programação da manhã contou com oficina de Lego, que pessoalmente me decepcionou, o Lego já foi beem mais legal, principalmente quando as coisas não vinham pré-montadas, era um exercício de criatividade e tanto, e também a maioria das peças eram daquele tipo grande pois haviam muitas crianças pequenas, mas eu prefero as pessas menores =D

Depois assistimos à peça “Sr. Dodói” [se eu não me engano era esse o nome] dos Doutores da Alegria, e sejamos sinceros, é MUITO BOM! Indico a todos que gostam daquele tipo de humor leve e inocente, e agora eu entendo o porque de ser tão dificil entrar para a equipe deles, os atores sabem de tudo um pouco, desde cantar até tocar .

E como eu disse no post passado, teve a peça “Peter Pan e Wendy” e eu como boa fãn queria assistir, mas infelizmente não deu [=/], fui avisada de última hora, que iria viajar e teria que estar em casa cedo, por isso, com muita tristeza assisti a palestra sobre HQs ,[que estava chatíssima] e fui embora =[

*e quanto ao stand-up comedy, perdemos pois a fila estava por toda a livraria e não haviam lugares suficientes, paciência né.

O dia não foi dos mais perfeitos mas me diverti bastante, e ainda ganhei um dicionário de alemão do meu cunhado! Amanhã, o dia será de tédio absoluto e corro o risco de nem postar, mas tudo pode acontecer intão....até amanhhã!

Kiwibeijos*



1 Comment:

  1. Barbara said...
    Nossa... seu sábado foi tão cheio de cultura. Eu nunca fico sabendo dessas coisas legais. =/
    Sou uma alienada cultural. hunf

    *

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial