Sabe, essa semana eu estou naquele período em que eu insisto em cobrar tudo de mim, que eu fico pensando no quão inútil eu sou, em quantas coisas eu não sei fazer ou não consigo fazer.
São dias terríveis em que eu agora peguei o costume de ficar repetindo coisas como "vc não deveria se cobrar tanto" e afins....e realmente ajuda.

Acontece que sempre que eu estou assim eu invento milhões de coisas e acabo nunca conseguindo fazer nenhuma delas, o que só me deixa mais e mais frustrada.

O jeito é deixar passar, e pôr na minha cabeça que eu não preciso ser perfeita, fodona e saber de tudo, vamos deixar a vida rolar e o que for bom há de aparecer....

Kiwibeijos* e espero um post mais alegre da próxima vez. [mas ainda estou escrendo coisinhas]

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial