Bichinhooos!

Fala sério, animais de estimação são tudo de bom! Eles podem ser terríveis mas fazem nossos dias mais felizes.

Eu tenho uma coelhinha, e bom, ela não é bem o que se poderia esperar de um coelho convencional; de longe ela é a coisinha mais fofa desse mundo, branquinha, papuda e fofa....mas é só chegar perto que ela mostra as garras, literalmente. Ela rosna, morde, arranha e tudo isso quando vc consegue pegá-la, pois ultimamente anda realmente dificil!

Agora eu tenho mais "know how" e sofro menos, mas ela me arranhava inteira, não deixa pegar no colo, rasga todo o jornal e depois deita em cima, vira os potinhos de água e ração, morde as grades da gaiola, me faz correr atras dela no meio do mato, enfim....

Mas hoje enquanto a olhava dar sua voltinha do dia, percebi o quanto isso é insignificante, pois esqueço de tudo quando vejo os pulinhos dela, quando ela fica em duas patinhas pra ver onde eu estou, quando ela está tão cansada que simplesmente se deixa cair no chão. Cara! Quanto é bom só ficar olhando ela aprontar, tentar brincar com ela e ficar enchendo o saco dela.

E hoje ainda achamos um cachorrinho na rua, tããão fofo! Claro que ele jah entro pra casa, ganhou casinha numa caixa de papelão, até uns ursinhos de pelúcia pra fazer companhia e ainda vai dormir no quarto do meu irmão! É sempre assim, é só eles olharem para a gente com aquela carinha de gatinho do Shrek que a gente já morre de dó e adota.

Apesar dos gastos, que não são poucos, ter esses incríveis companheiros em casa não tem comparação!

Kiwibeijos*

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial