Ihh esqueci!

Hoje, passei o dia inteiro pensando no que poderia escrever, e talvés até parar um pouco e bolar um texto bem "bolado"; o dia passou e eu pensei em pelo menos uns três temas legais pra falar. Acontece que eu possuo um dos piores pecados capitais, a preguiça, intão resolvi deixar pra mais tarde, o horario em que eu mais faço nada, o seja, a noite. Adivinha o que aconteceu?! Não consegui me lembrar de nenhum desses maravilhosos temas e como eu decidi não deixar a preguiça nem chegar perto do blog, vim escrever qualquer coisinha por mais sem noção que seja, só pra não deixar passar.

Hoje de manhã estudei um pouco de história, fui cuidar da minha nenem e a tarde fiquei ocupada com uma das minhas "maiores" preocupações do momento: o que comprar de natal pro fofo do meu namorado? E ainda pior! O que comprar com uma verba não muito alta?!

Como não estou podendo sair, e nem estou afim [chega de piadinhas] me contentei em fazer uma pequena google busca, eu queria dar algo legal, mas o problema é que é dificil não se repetir....já dei livro, DVD, caneca, bichinho de pelúcia e até cueca! Vai ficando cada vez mais complicado, e eu não gosto da idéia de dar roupa, acho chato quando se trata de namorado sei lá, jah presenciei situações chatas em relação a isso, enfim, não importa. Hoje fiquei procurando brinquedos legais, e até encontrei...mas fico sempre na dúvida, ele tem tantos!

Semana que vem vou sair pra dar umas voltas e ver o que encontro....e quem sabe eu nao consiga uma verba maior! =D

* e ainda tem o presente do cunhadoooo, que eu quase jah sei o que dar....ou não.

Kiwibeijos*

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial