Bom, eu não sei se cheguei a comentar no último post [preguiça de olhar meeeesmo], mas essa semana eu extraí meus 4 dentes do siso...é aqueles famosos por acabar com a vida de muita gente. Então, antes que chegasse a minha vez eu já os retirei e agora vivo uma recuperação insuportavelmente chataaaaa!

Não posso abrir a boca, porque dói, não posso comer nada sólido, não posso fazer esforço, não posso tomar sol...resumindo, passo o dia deitada só engolindo remédios, que me dão dor de estômago [claaaaro!]

Normalmente eu já odeio ficar em casa, mas agora está me dando agonia, eu vou da cozinha para a sala, da sala para o quarto, do quarto para a cozinha, isso eh muito irritante! E nem me fale em sopa....principalmente porque alem de tudo, não pode ser quente...e hoje esta tao friozinho...e eu tomando sopa fria!

E sinto feia e horrosa com essa cara de buldogue, de tao inchada que está, me sinto sozinha e carente estando o dia inteiro em casa e a cada dia que passa fico mais aguniada, afinal sábado tem festa na escola [última do anooo!] e eu corro o risco de nao ir!

Poxa, espero acordar melhor amanhã...seria tão bom...


Kiwibeijos*

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial