Sem juízo mas feliz

olá olá para quem estiver lendo, hoje o post não será nada interessante pois meu dia basicamente foi ir ao dentista e arrancar meus quatro dentes do siso e agora estou àb base de sopinhas frias e sorvete!

Mas a boa nova é que recibi meu resultado na prova oficial do Goethe Institute e eu fiz 53,5 pontos de 60 e tirei on tão querido "sehr gut". A partir de hoje estou concorrendo a uma bolsa de estudo integral na Alemanha durante 1 mês!

A todos que me conhecem ou não, me desejem muuuuuita sorte porque eu nao costumo ganhar nada em sorteios....mas tudo bem o mais dificil eu jah fiz e estou muito feliz com isso, sorrindo bastante apesar da minha boca não estar abrindo muito.

Agora é semana que vem temos o resultado da fuvest, que vai determinar se eu passo ou nao pra segunda fase....mas eu jah comecei a estudar, devido a vários puxões de orelha, e eu agradeço muito a eles, pois se nao fosse por isso eu nao teria essa minha pontuação na prova.


Muito obrigado a todos os chatos dessa minha vida!



Kiwibeijos*

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial