Superando as expectativas

Meus finais de semana costumam ser bons, mas nada que se diga óhh que espetacular, normalmente gasto minhas 48 horas preciosas matando a saudade do namorado. Não que nesse fds eu tenha deixado-o de lado, claro que não, nunca! hsuhauhsahua

Mas enfim...esse fds fiz coisas um pouco diferentes do padrão kiwi e no fundo eu reconheço que achei que seria chato.

Na sexta fomos aprender um pouco da culinária mexicana numa escola de gastronomia muito fofa e nem preciso falar que eu me diverti lindamente! Teve degustação de tequila [eu não me arrisquei] e muitas risadas, depois nosmesmo preparamos um jantar mexicano completo, e olha...eu e a minha companheira de fogão mandamos muuuito bem e nossas fajitas ficaram ótemas! Me enchi de pimenta mais do que achei que suportaria e valeu a pela.

No sábado teve aniversário de um colega num clube de campo em pirituba [não foi nada fácil chegar], e apesar da companhia não ser perfeita, lá nos encontramos pessoas super divertidas e animadas que fizeram de um dia chuvoso uma festa e tanto.

A comida era muito boa [embora eu nao coma muito em churrascos], conversamos com todo mundo e armamos um jogo de futebol americano com uma bola novinha [presente conjunto nosso] e nem preciso dizer que foi no mínimo hilário.

Aquele jogo é por natureza uma luta livre e quando se junta um pessoalzinho que nao joga lá essas coisas [digo isso da nossa parte porque o anfitrião e cia. sabiam bem mais que nós] a coisa fica bem pior. Levei um mega capote, daqueles em que não dá pra saber o que te atingiu [literalmente] e tive mais algumas cenas, que felizmente quase ninguém viu.

Enfim o saldo da festa foi: um dedo inchado, um pescoço travado, roxos e dores diversas por todo os lugares possiveis do corpo.

E no domingo veio a ressaca, que no caso foi mais mental e "muscular" por isso depois de uma rápida ida ao shopping para se encher de chocolate, voltamos para casa e dormimos muuuuito!

O mais importante é que eu estive errada com minhas expectativas, tudo que achei que seria chato se mostrou legal e divertido. E hoje, seguindo a regra da segunda-feira,foi dia de faxina para mim e até nas tralhas do guarda-roupa eu dei fim!

Um dia proveitoso e agora preciso direcionar minha mente para meu roteiro de carnaval, ficar em casa? Nem pensar!

Kiwibeijoo*

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial