Nada de facilitar a vida

Sorte é para poucos, e eu digo isso por experiência própria, já que nunca ganhei nada na vida. [ok pra falar a verdade eu jah ganhei uma rifa quando era criança]

Mas o fato é que,ultimamente a sorte anda passando ainda mais longe de mim que o normal! Mês passado meu pc simplesmente apagou e nao havia quem o trouxesse de volta do mundo dos mortos, acabou sendo formatado e eu perdi todas as minhas coisas [de novo!].

Com o pc funcionando a vida volta ao normal, mas não por muito tempo, afinal eu tinha que mexer com o que estava quieto e lá fiquei eu por mais umas semanas sem ele.

Resolvido esse problema, a vida estava muito bem até que dores apareceram; dias depois estava eu internada e horas depois indo para a sala de cirurgia com o apêndice inflamado e já comprometendo o intestino. Fiquei quatro longos dias naquele hospital e agradeço todos os dias por ter meu namorado como namorado e pelo fato dele estar de férias pra poder ficar comigo, se não, acho que teria ficado louca, não posso ficar muito tempo sozinha, começo a ficar depressiva e sendo bem sincera, mesmo com ele lá eu chorava, nada como estar em casa.

Uma vez de volta, agora a reclamação era de ter que ficar quieta, passava os dias assistindo tv ou sentada pelos outros cômodos da casa, mas pelo menos o cheiro do ambiente não me deixava enjoada e isso já era uma grande coisa!

Cirurgias não são agradáveis, mas eu acho que elas ficam pior quando acontecem exatamente uma semana antes da sua formatura, ainda mais quando você fez um baita esforço e comprou um vestido muito lindo[e caro!], marcou de arrumar o cabelo, enfim, fez tudo que um dia especial pede.

Confesso que não posso reclamar, afinal de contas eu consegui estar lá, embora devidamente sentada e sem salto. Foi legal até, mas aposto que qualquer pessoa se divertiu mais que eu, que fiquei chupando o dedo o tempo inteiro.

Ok, agora já estou bem melhor [embora continue sentindo algumas dores], e estou voltando aos poucos à minha rotina e hoje fui à aula de alemão, levar o atestado médico e aproveitar para saber o resultado das bolsas de estudo para a Alemanha.

Pra variar eu não fui a sortuda ganhadora de uma das DUAS bolsas, mas [isso é confidencial] no fundo fiquei feliz que também não foi ninguem da minha sala ou do outro estágio, sei que é feio mas não posso evitar, seria tão bom ganhar alguma coisa na vida e sem falar que essa viagem é uma senhora oportunidade na vida, mas só tendo sorte mesmo, porque bancar uma dessas não é pra qualquer um.

Maaaaas, a vida parece ter se compadecido de mim, ou talvez ela só goste de me ver sofrer, porque agora estou correndo o risco de ganhar uma bolsa de estudo de seis meses no Goethe aqui de São Paulo, o que já seria maravilhoso. Tem um porém, é claro, eu só ganho essa bolsa se uma outra colega não tiver condições de bancar o transporte e disponibilidade de horário. Não tenho como dizer o quanto eu estou rezando pra ela não poder, tudo bem que nem eu sei se posso bancar afinal o instituto fica em sumaré e eu apartir de maio começo o cursinho, mas por esses seis meses eu sacrificaria algumas aulas para ir até lá, pediria dinheiro pra todo mundo pra pagar o transporte, enfim, eu não deixaria essa oportunidade passar,não quando ela está tão perto [ou não].

Agora é esperar até quinta [prazo que a menina tem pra dar a resposta] e torcer pra sorte estar ao meu lado pelo menos dessa vez.

Kiwibeijos*

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial