Sobre a semana passada

Já que o post da semana passada foi temático, nada melhor que agora, bem no começinho da semana nova contar tudo que aconteceu na semana passada.

Tivemos um feriadão mas como meu namorado não pode imendar, a segundona foi do jeito de sempre, ou seja, com aquela faxina meia boca que eu faço em casa, o resto do dia: "boooring".

Na terça, master programa cult e free! Show do Andrea Bocelli no parque da Independência, muita gente, muita chuva, muito friu e muita animação! Depois rolou até uma comidinha no shops, pra descansar as pernas depois de tanto tempo em pé.

Quarta rolou reuniãozinha tensa na casa da chefa, com suaves ameaças e indiretas para trabalharmos direito, e na quinta, o dia inteiro pegando pesado no batente, mas é claro tudo com muito bom humor e enxendo a barriga com toda aquela comida gostosa.

Dia acabando as 21:30, eu só queria chegar em casa e dormir, peguei carona com meu namorado no metrô [leia-se, encontrei ele no metro e fomos pra casa juntos, de metro], deu tempo até de dar uns beijinhos apesar do meu cansaço absurdo e consequente mau humor.

Sexta, uma rápida e engraçada ida até o Detran, onde as pessoas teimam em ficar nervosas por coisas ridículas e se embananam nas mais comuns situações e depois uma volta pra casa com uma companhia nem tanto agradável, mas que eu consegui me livrar com facilidade até [não sou uma pessoa má, qualquer um faria a mesma coisa, odeio aquelas pessoas que puxam assunto na fila do banheiro e depois disso acham que fazem total parte da sua vida].

Enfim, o pessoal do Detran viu que eu não sou analfabeta e agora tenho que dar andamento ao precesso que é longo e lento, mas vai acabar e daqui a pouco lá estarei eu dirigindo pelas ruas dessa cidade louca, shuahushuahs não vejo a hora!

Sábado rolou visitinha na loja de brinquedos colecionáveis [Limited Edition] que fica perto da paulista, e como boas crianças eu e meu namorado nos divertimos muuuito, fizemos [quer dizer, ele fez] comprinhas e depois uma passada pela Livraria Cultura, que já é de praxe, e eu ganhei o DVD da Bela Adormecida, que eu queria bastante, para adicionar à minha coleção de filmes Disney. Agora estou atrás do Mogli, que pra variar não está disponível no Submarino e não havia na Cultura, além da Bela e a Fera, que é outro desejo meu, mas também tá dificil de achar.

Mas mesmo que eu os tivesse encontrado por aí, dinheiro mesmo só lá pelo dia 07 e enquanto isso eu vou guardando meu dinheirinho a sete chaves. Aliás, falando nele, esse semana eu inaugurei meu cartão de débito e vi que o dinheiro vai embora muito rápido/fácil quando o que se tem que fazer é simplesmente deslizar seu cartão na máquina e digitar uma senha [cartão fica em casa a partir de agora]. Logo de cara já gastei quase todo meu dinheiro, levando o cão ao vet, pagando as dívidas familiares e colocando crédito no bilhete. A partir de agora, contenção de gastos até o proximo trabalhinho.

Domingão de jogo, pessoal torcendo [fazendo muito barulho] e eu dormi o dia inteiro ao lado do meu bebezinho, enquanto ele assistia alguns filmes, nhaca master, mas foi bom. Apesar de que com isso me esqueci de fazer minha redação do curso e agora tenho que fazer na pressa, se não minha nota do bimestre vai pro saco.

Essa semana agora promete coisas interessantes também, mas disso eu falo em outro post, enquanto isso vou pensando no próximo tema das minhas reflexões sobre a vida cotidiana.

Kiwibeijos*

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial