#preguiça

Eu realmente precisava perder essa minha mania feia de deixar tudo para depois, só empata minha vida essa coisa de ser preguiçosa. Então agora lá vou eu contar, de novo, os acontecimentos com uma semana de atraso.

Na segunda foi niver de uma amiga que eu gosto muito, embora a gente tenha ficado 4 anos sem se ver. Em comemoração, marquei uma "batida de perna" com ela. O plano inicial era um outro querido amigo nos acompanhar, mas por um mistério do destino ele não foi. Tivemos uma tarde deveras agradável, com direito a sessões de "remember" e também de "upgrade", afinal são 4 anos longe né!

Batemos perna na Livraria Cultura, que é um lugar que eu particularmente acho muito agradável [tenho certeza que não sou só eu que penso assim], e foi nesse clima que descobri ser uma pessoa extremamente ativa, culti e ocupada! Pra quem não sabe, tenho alguns complexos em relação a mim mesma e de repente começei a me ver com outros olhos enquanto me ouvia falar sobre minha própria vida. [nem preciso dizer que isso me fez muito bem!]

Mas o clímax da semana foi no dia seguinte, no qual eu e mais uma amiga fomos à Coletiva de Imprensa da Bom Bril, representando o blog do meu namorado [sim, ele é pop ¬¬], e além de uma recepção muito boa, com direito a uma seleção de apetitosos aperitivos, nós tivemos o imenso prazer de "conhecer" [leia-se: ver de perto, just!] 4 dos galãs mais cobiçados da rede globo: Cauã Reymond, Rodrigo Hilbert, Rodrigo Lombardi e Malvino Salvador!

Ok, acho que dizer apenas que o saldo do dia foram 253 fotos [só minhas!], basta para se ter noção do nível de tietagem que rolou da nossa parte; e confirmo, eles não LINDÍSSIMOS, simpáticos e fofos até de pertinho. Como aspirante a publicitária eu deveria me sentir meio que "obrigada" a falar pelo menos um pouco sobre a campanha , que era o real motivo de tudo aquilo, mas ahhh quer saber? Nem vou falar nada, isso aqui é um blog estritamente pessoal e assuntos "técnicos" não são pertinentes [hsuhausuahusha] e de qualquer forma dia 10 [eu acho] todo mundo vai saber do que se trata.

Na sexta rolou idinha em família [e amigos também] ao cinema para assistir X-Men Origens, filme tudo de bom, e até eu que não sou muito ligada em quadrinhos consegui entender as "jogadas" da história.

Final de semana de Virada Cultural, fiz até aquecimento antes! [leia-se:dormi!] Mas infelizmente meu fofo namorado estava cansado demais pra ir e acabamos só dando uma voltinha pelas ruas do centro no sábado a noite, ao som de muitos "vamo embora?" enfim, nao foi uma das minhas melhores viradas, sendo que virar mesmo só na próxima, se ele não inventar desculpa nenhuma. [se fiquei irritada? imagiiina]

Domingo, nem digo nada, fiz bolo de maçã que eu adoro muuuito [e o meu querido também, nem sou tão ruim assim vai] e de tarde cinema [again!] porque eu estava proibida de sequer tocar no assunto de voltar pra virada, afinal de contas teve jogo do Corinthians e o mundo fica mais perigoso [se é que é possível] quando eles estão a solta nas ruas, comemorando.

Semana atual começando com tranquilidade, e ontem, terça, rolou showzinho master fofo do Teatro Mágico no Itaú Cultural. Saí do curso e fui direto pra lá e mesmo assim minha senha era nº 166! Embora eu não soubesse nenhuma música que tocou ontem [Segundo Ato não me chamou muita atenção], foi divertido e as apresentações circences muito bonitas. O dia todo de fila foi regado a muito veneno, risadas e histórias, nem preciso falar que foi deveras animado o dia.

Ahh e é claro, esqueci de citar a minha mais nova aquisição na área da saúde, agora estou com uma alergia absurda, que me surgiu do nada! E que me faz coçar inteira e ficar cheia de vergões horrorosos. Hoje fui à minha primeira aula do cursinho do CFC, tá na cara que eu achei meio: "booooring", tenho prova de placas na segunda e já estou morrendo de preguiça pra segunda aula amanhã. A tarde, ida ao médico pra descobrir que não tenho alergia a nada convencional [que faça parte do teste básico de alergia] e isso quer dizer uma notícia extremamente boa ou extremamente ruim, veremos daqui uns 30 dias.

Bom, eu espremi tudo que andou acontecendo ultimamente num único post porque finalmente me surgiu um tema interessante para um post e como amanhã não tenho aula a tarde, vou dedicar minha tarde inteira a ele e espero posta-lo amanhã mesmo.

Kiwibeijos*

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial