Fast post

Ando achando isso aqui tão abandonado...e isso me deixa pra lá de triste, pois até pessoas que eu considero menos dedicadas que eu estão conseguindo manter o delas!

Enfim parando de me comparar com outros individuos, vou já me explicando. Acontece que por mais que eu seja considerada uma pessoa "desocupada" por todos a minha volta [o que me irrita deveras!] eu ando absurdamente ocupada, não que seja sempre com coisas úteis [eu reconheço!] mas eu praticamente não paro mais em casa, e agradeço milhões de vezes por isso, se não eu caio na minha velha e conhecida mini-depressão e vamos e envenhamos, é um porre!

Voltando ao que interessa, ando tentanto ocupar a maior parte possível do meu tempo e com isso acabo ficando sem tempo pra rascunhar meus pensamentos e acontecimentos do dia-a-dia e poxa, isso é péssimo, agora que eu começei a pegar gosto pela coisa ^^

Mas para não deixar o cantinho "aoléo" eu enfrentei o sono e estou aqui pra contar meu final de semana, já que minha tentativa de post temático foi pro saco, porque eu sou uma pessoa deveras distraída e não consegui criar nada satisfatório, mas muitas idéias estão a caminho, só falta tempo pra colocá-las no papel, ou melhor, na tela [hahá!].

É engraçado como as coisas acontecem do nada, quando a gente menos espera, eu não tinha nada pra fazer no sábado e de repente lá estava eu indo pro show do Oasis!!! Aiiin nem preciso dizer que foi lindo né?! Apesar deles serem absurdamente esnobes e não terem um pingo de presença de palco, eles tocam muuuuuito e o mais importante de tudo, eles tocaram a minha música favorita! O que ja valeu o preço dos ingressos, embora eu tenha pago por eles muito menos do que a metade [hehehe trambiqueiros somos nozes!!!].

Tomamos a maior chuuuva e agora minha mochila cheira a mofo, mas enfim, esse foi meu primeiro show internacional e espero que seja o primeiro de muitos outros! Dias das mães tranquilo, em casa com direito a discussão com o namorado sobre fazer ou não uma tatoo, espero discutir isso aqui em breve [aiai meu dia devia ter 48 horas!].

Amanhã, primeira aula de mecânica e última de meio ambiente [graças a Deus!], alemão sem almoço depois e mais tarde tem festinha de lançamento de uma nova linha de lingerie! Mais detalhes quando eu tiver tempo ^^


Kiwibeijos* ao som de Oasis!

Lyla

Callin' all the stars to fall
And catch the silver sunlight in your hands
Come for me and set me free
Lift me up and take me where I stand

She believes in everything
In everyone and you and yours and mine
I waited for a thousand years
For you to come and blow me out my mind

Hey Lyla!
The stars about to fall
So what you say Lyla!
The world around us makes me feel so
Small Lyla!
If you can't hear me call then I can't
Say Lyla!
Heaven help you catch me if I fall

She's the queen of all I've seen
And every song and city far and near
Heaven-hell my mademoiselle
She ring the bell for all the world to hear

Hey Lyla!
The stars about to fall
So what you say Lyla!
The world around us makes me feel so
Small Lyla!
If you can't hear me call then I can't
Say Lyla!
Heaven help you catch me if I fall

Hey Lyla!
The stars about to fall
So what you say Lyla!
The world around us makes me feel so
Small Lyla!
If you can hear me call then i can't
Say Lyla!
Heaven help you catch me when I fall

Hey Lyla!



ps grandão: amanhã aniversário de dois anos de namoro! S2'



0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial