dia-a-dia



Bom bom bom, texto que é o que interessa nada de sair da cabeça, mas é que eu tenho uma capacidade tããão grande de enrolar todo o meu dia que acaba não sobrando tempo pra nada e quando eu vejo tah na hora de dormir!

Por isso mais uma vez um post enxe.linguiça só pra o lugarzinho aqui não ficar abandonado a semana inteira. Porém eu tenho meus motivos, essa semana começou de uma maneira terrível e a familia toda ainda está um pouco desnorteada, mas as coisas estão caminhando; ainda não consegui um emprego e nada da infeliz da minha atual "chefe" chamar, pra eu poder ganhar uns trocos e poder pelo menos pagar uma parcela do rombo que tem na minha conta bancária....ai nem sei o que farei com isso.

Dia dos namorados tranquilo, com jantarzinho a luz de uma única e pequenina vela, comi absurdamente mas foi romântico do mesmo jeito, ganhei um bichinho de pelúcia, que é um presente-chave, sempre agrada e ganhei uma corrente dourada com um pingente de sapatinho, ele eu não gostei muito mas a corrente é lindíssima.

Minhas aulas de volante estão acabando e eu ficando cada vez mais nervosa, não que eu não dirija bem mas estou com medo de arrar na hora H, enfim agora é esperar pra ver e quem sabe mês que vem eu não vou levar meus cunhadinhos pra passear de carro? hsuahsahusha

A vida anda meio confusa pro meu lado, tenho um futuro nada claro pela frente e agradeceria a Deus de alguma senhora oportunidade me aparecesse =/

Enfim é só.


Kiwibeijos*

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial