De passagem ~

Só dando uma passadinha porque essa semana eu estou totalemnte sem saco pra escrever, embora esteja com vários temas legais na cabeça. Então um resumo:


Essa semana teve prova teórica no Detran, as 8:00 da manhã, sendo que eu já estava lá na porta desde as 6:10 [+/-], passando aquele friu; fui aprovada na prova e jah começei as aulas práticas!!! Que são hiper legais e devo admitir que não dirijo tãão mau como eu pensava, tenho alguns problemainhas com as marchas mas afinal, quem não tem?

Consegui voltar às minhas atividades físicas, porém, com muita dificuldade pra sair da cama de manhã =/. E é claro que hoje estou sentindo aquelas simpáticas dores musculares que servem de lembrete pra nunca mais deixar de se exercitar por tanto tempo.

Ahhh não posso deixar passar, levei meu inseparável companheiro e sombra para ser devidamente castrado e passei o dia inteiro com ele, até passar todo o efeito da anestesia. E um dia ou dois depois quase tive um treco com ele, que resolver passar mal a noite, enfim acho que era só muito friu e uma ameaça de pneumonia, mas agora já está tudo bem, com ele usando uma blusinha^^.

Me iscrevi no prouni, com um pouco de dificuldade mas com muita ajuda [^^] e agora estou extremamente apreensiva, e pra ser bem sincera, não tão otimista mas a esperança é a última que morre e ao mesmo tempo, não posso deixar de acreditar que vai dar certo, é a minha única oportunidade no momento, vamos torcer [Y].

Estou fu**da com a proximidade do dia dos namorados, não tenho um centavo, aliás estou me devendo muitos! E a vida a dois também não anda às mil maravilhas, algumas coisas estão chegando ao meu limite e não sei como lidar com isso, vamos ver o que o final de semana me reserva.

Acho que de importante é só isso mesmo e tomara que semana que vem eu esteja mais disposta a colocar os pensamentos em dia.


Kiwibeijos*


PS: e a Apple acaba de me dizer pra dar um ipod nano de presente no dia dos namorados ¬¬' me poupe vai!

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial