Experiência Nerd

Esta semana está acontecendo a segunda edição da Campus Party, o maior [pelo menos pra mim] aglomerado de nerds, geeks entre outras coisas que eu já vi. E tendo um namorado nerd é claro que eu estava lá na terça-feira pra dar uma espiada nas coisas.

Acho que dá pra perceber que eu não me encaixo muito nas categorias que adoram o evento, mas foi uma experiência interessante, quando cheguei não sabia exatamente o que esperar e quando vi...foi bizarro e estava completamente fora da minha compreensão. Um lugar enooorme, cheio de mesas e essas abarrotadas de computadores e seus respectivos donos fazendo sei lah eu o que...no começo [sinceridado total] achei meio sem propósito tudo aquilo, afinal tudo que eles estavam fazendo era possivel fazer em casa [ou não] e com mais conforto.

Havia uma infinidade de cores, luzes, tamanhos, formas e bugigangas naqueles computadores, inclusive uma tv de 42" [!], era bonito de se ver, e muita, muuuuita gente. Tinha os comportados e os mais bagunçeiros, tudo muito animado e acontecendo on e offline.


À meia-noite teve show do Teatro Mágico [pegou porque eu fui né], que foi boom demaaais! ficamos debruçados no palco curtindo o show e eu ganhei até a set list deles! Deu pra tirar fotos, conversar...enfim, fazer o que sempre quisemos mas nunca podemos nos grandes shows.

O resto da madrugada foi mais tranquila, com a presença de alguns VJs do Multishow e muitos downloads já que a velocidade da conexão era ótimaaa emais uploads ainda, afinal o mundo precisa saber o que rola por lá. E é claro que não podia faltar um telão pro pessoal jogar Rock Band, que foi badaladíssimo até altas horas.

Passei um friu do caramba lá, cheguei a cochilar um pouco em um dos puffs e as 6:30 da manhã de quarta-feira deixei acompanhia dos nerds pra descansar um pouco em casa. Vontade de voltar pra lá? Bom, iria caso eu tivesse uma barraca, mas mesmo assim, não posso deixar de dizer que me senti um pouco deslocada no meio do pessoal, afinal não é muito a minha praia mas também não posso dizer que não me diverti. Acabaram de me convidar pra voltar lá...mas acho que já chega pra mim.


Kiwibeijos a todos os corajosos que estão lá*

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial