#homens

Nunca escondi de ninguém o meu lado, ou melhor, o meu inteiro, feminista. Pois é eu sou feminista doente, assumo e já vou avisando não seja machista pro meu lado, eu terei ótimos argumentos contra você.

Faz um tempão que eu estou tentanto escrever esse post mas geralmente alguma coisa precisa acontecer e me deixar extremamente puta com o universo masculino pra eu poder extrair todo a minha ira e dizer tudo que eu realmente penso.

Hoje foi um dia desses, em que pra variar algum homem foi nojento, estúpido, ignorante e bom...foi um digno homem perto de mim. Eu simplesmente odeio o jeito com que eles nos olham nas ruas, como se fossem seres superiores e pudessem nos avaliar a seu bom [ou não] gosto, odeio como eles ficam idiotas na presença de outros homens.

Para mim eles são o exemplo claro de como a humanidade não evoluiu quase nada, eles mostram um comportamento digno de qualquer cachorro de rua por aí. Vou deixando bem claro que eu não me refiro a 100% da população masculina mundial, uma pequena parcela dela é até considerada decente.

Mas enfim, eu tenho vontade de parar alguns homens nas ruas e dizer tudo de ridiculo que ele faz/fez mas como além de mulher eu só jóvem, nenhum homem leva a sério, afinal de contas somos só um grande filé que consegue rebolar para o qual eles assobiam e fazem graçinhas.

Hoje eu estava no ônibus, voltando da aula, sentada do lado da janela e olhando o movimento da rua [como qualquer pessoa normal faz]; o ônibus parou num cruzamento e ao lado dele parou um carro, já cheio de marcas de batidas. De onde eu estava, o interior do carro era visto sem o menor problema, mas eu desejei não poder ver nada, pois o que eu vi [ou melhor achei que tinha visto] me assustou, tive que olhar de novo, não era possível uma coisa daquelas.

Mas bom, quem dirigia era um homem [pra variar] e o infeliz estava com seu querido pinto pra fora da calça se masturbando! Olha, além de ser perisoso pra caramba, porque nesses horas o infeliz pensa em tudo menos no trânsito ele também, percebendo a minha presença ainda lança aquele olhar libidinoso pra cima de mim enquanto brincava com seu "brinquedinho". Virei a cara na hora, se ele queria brincar, que escolhece outra pessoa, mas não é que o infeliz ficou seguindo o ônibus e parava sempre ao meu lado?!

Deeeeus! Será que eles não se tocam que isso é nojento, perigoso [nesse caso] e sem educação?!?!?!?! Ou melhor, será que eles acham que as mulheres gostam disso?

Homens, parem de se achar tão superiores, vocês não são nem metade do que fingem ser e nenhuma mulher gosta disso, parem de achar que as mulheres gostam das suas graçinhas pelas ruas ou então parem de achar que alguma de nós vai te dar atenção e dar pra você! Também já deixo claro que generalizo a parte feminina talbém, afinal há algumas mulheres que são piores que homens e/ou fazem tudo isso que eu disse acima; eu sou feminista mas não sou cega.

E isso que eu nem começei a falar nos velhinhos tarados, nos homens que se aproveitam do aperto do metrô pra ficar nos passando a mão [experiência própria]! Não sei porque isso, sinceramente, porque essa necessidade absurda de se aproveitar de nós?se vc quer sexo, procure um prostituta, pelo menos ela ganha pra te suportar.

Bom, o assunto pra mim não para por aí, mas por hoje minha raiva chega apensa ao nojo que alguns homens me proporcionam.


kiwibeijos*
femininos

1 Comment:

  1. Barbara said...
    Woooowww.. preciso comentar. Isso só porque eu não estava com você. Nunca vejo uma coisa dessa. Pior que eu morro de nojo de gente assim. E no que pensa ham? Porraaa você ta dirigindo ¬¬... Quando abri seu blog achei que era referente ao meu post total machista. Mas por uma boa causa.

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial